sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nota Cultural



Como o Cazzo também é cultura, não poderíamos deixar de postar uma notinha sobre um dos eventos culturais mais importantes do ano, o novo filme de Indiana Jones. É o seguinte: Indy continua o mesmo. Já o Spielberg, hum... não sei, não.

Cynthia

11 comentários:

asadebaratatorta disse...

haeuihaieuhaieueh

E eu, que matei aula de política pra ir ao cinema hj, não vi esse clássico. =P

O Indy ainda tá em forma, Cynthia? =P hehehehe

^^

Anônimo disse...

Indy? Que intimidade é essa? O Dr. Jones continua com o cérebro afiado, se é isso o que você queria saber. E ele lê Gordon Childe! Ha!

Anônimo disse...

Aliás, o fato de que ele lê Childe só serve para mostrar que o Spielberg escorregou feio ao caracterizá-lo como o típico imbecil americano da guerra fria. Como eu sugeri no post, é Spielberg que anda fora de forma. E pensar que fomos praticamente colegas, Spielberg e eu...

asadebaratatorta disse...

=P
Se Spilberg tivesse dirigido a paixão de Gibson, ou melhor, de Cristo na versão de Mel Gibson, creio que o próprio Cristo morreria numa grande explosão ao redor de sua cruz, seguida de uma outra explosão, que na verdade, seria a erupção do grande vulcão escondido, que devastaria a pobre cidade e levaria todos à morte por cases tóxicos e queimaduras de 'inteiro' grau. Contudo, não há razão para pânico: a raça humana sobreviveria em meio a grandes protagonistas dotados de qualidades heróicas(egóicas?). No fim de tudo, um beijo ardente entre Madalena e um cara que representa nosso padrão algo-cêntrico de beleza.

^^'

Anônimo disse...

Cynthia, também não me entusiasmei com o Indiana Jones. Um abraço,

Anônimo disse...

Raphael,

Indy não deu um beijo ardente em Madalena, mas foi quase. Aquele casamento no final foi horrível. Parecia um novelão da globo. Quem já viu, Indy casado?

Anônimo disse...

Careca,

Quem disse que eu não me entusiasmei??? Tenho uma capacidade de abstração incrível quando se trata de Indy...

Muito bom vê-lo por essas bandas!

asadebaratatorta disse...

E um dia, todos nós desconfiávamos, ele deixaria de lado sua sociedade do autocontrole para ir atrás de um rabo de saia selvagem e desprovido de normas ou pudor. =X O.o Mas, e o casamento? ^^''
hehe...

Nem vi o filme. =P

Anônimo disse...

A certeza mais certa que eu já tive em toda a minha vida foi a que vc iria postar alguma coisa sobre o seu Indy... ha ha ha!

Olha, já fosse assistir? Se não, vamos?
Beijoss!
G.

Anônimo disse...

E que história é essa que a senhorita foi quase colega de Stevie?? (gostou da intimidade?)

Anônimo disse...

Geninha,

Steven Spielberg recebeu o título de doutor honoris causa pela Universidade de Sussex em 1997. O mesmo ano e a mesma universidade que eu. Como disse, praticamente colegas. Não é incrível?