quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Contra o Desvirtuamento da Lei Rouanet



O Senador Marcelo Crivella, pastor e politico, está prestes a aprovar, no Senado Federal, uma emenda à Lei Rouanet que permite a construção, reforma de templos religiosos e pagamento de "pastores" com renúncia fiscal, passando a disputar verbas com a cultura. Quem for contra e quiser se manifestar, assine a petição aqui.

6 comentários:

Lena disse...

Jesusmariajosé, censuraram o Millôr!

Anônimo disse...

Censuramos não, Lena. Tiramos porque não contactamos nem o autor, nem a revista na qual o artigo aparece.

Le Cazzo disse...

Uma sugestão, Cynthia: a gente pode sempre fazer um pequeno resumo de três linhas, quatro, acerca do conteúdo do artigo e remeter o leitor, através de link, para o endereço eletrônico onde está disponibilizado o artigo. Costumava fazer isso no falecido Segunda Mão e acho que estaria ok aqui também. Agora, que é um alívio não ver mais o texto de Millor aqui, lá isso é. Tenho uma certa antipatia pelo humor do velho jornalista. Jonatas

Lena disse...

Eu adoro a maldade de Millôr, por isso gosto da sugestão de Jonatas (apesar dele ficar resmungando).

Por falar no finado, nunca entendo a razão de assassinar as coisas. Podia ter deixado o pobre lá envelhecendo, era tão divertida a história do dentista...

Le Cazzo disse...

Pois é, Lena. Hoje me arrependo um pouco de ter assassinado já tão vasta prole. Mas consegui resgatar alguns daqueles textos - muito poucos - e publiquei em outro blog no qual publico de vez em quando junto com o meu amigo Zé da Goma. O do dentista, não.

Anônimo disse...

É verdade, Jonatas. Não tinha pensado nisso. Mas como a mensagem me havia sido enviada por Heraldo via email, não sei exatamente de onde ele tirou. Sem falar que não estou muito a fim de fazer propaganda da Veja. Também não gosto de tudo o que o Millôr escreve, mas aquele texto era divertido, além de fornecer uma biografia bastante acurada de Wittgenstein, que será tema da aula de hoje na pós.

beijos