sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Nova Retórica do Capital (mudou a data)

A Edusp, a Livraria Cultura de Recife e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE convidam para o lançamento do livro

A Nova Retórica do Capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais

de Maria Eduarda da Mota Rocha

17 de outubro de 2010
Domingo, a partir das 19 horas

Livraria Cultura:Paço Alfândega. Rua Madre de Deus, s/n – Paço Alfândega.
Recife – PE

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! Atenção, o livro custa R$ 40,00. Mas se você disser que é leitor do Cazzo (e provar!) é possível que consiga comprá-lo por R$ 39,99.

5 comentários:

Tâmara disse...

Meninos?!
O que é pior? O antigo gorila ou essa espécie de sant(a)? Não sei porque, essa alteração do macaco para a santa lembrou-me a resposta que eu sempre queria dar quando,morando na França, alguém me perguntava: "Quelle est votre origine?"
Eu tô achando que essa armada tem mais cara de Jonatas do que dos outros dois, mas, nunca se sabe...

Em tempo 1: tô morrendo de inveja de quem pode provar que lê o Cazzo para ter uma tão grande economia na compra do livro.

Em tempo 2: recebi pela ama'vel carteira de meu bairro aqui em Marselha o livro de Lulu-Cibalena sobre Lefort. Ganhei o dia.

Le Cazzo disse...

Quanto à santa, Tâmara. Contamos com a sua conversão, também. Cynthia, inclusive, cedeu a fotografia. que agora abrilhanta e ilumina o Cazzo. Estamos até pensando em mudar o nome do blog de O Cazzo para A Pomba. Quanto ao desconto, só é válido se o leitor do Cazzo trouxer o dinheiro trocado.

Leonardo disse...

Olá pessoal do Cazzo

Que espécie de incongruência temporal é essa? Como o lançamento ocorrerá na segunda 17/10, se esta data realizar-se-á ontologicamente no dia anterior, o domingo?
Por acaso o lançamento do livro se dará durante alguma viagem no interior de uma máquina do tempo?
Favor esclarecer para nós, leitores do Cazzo, esse dilema temporal constituído...hehehehehe!

Abraços!

Le Cazzo disse...

Leonardo,

O lançamento foi transferido da segunda para o domingo (dia 17). É que sou muito econômico, disse isso no título de modo taquigráfico. Jonatas

Le Cazzo disse...

O lançamento foi um grande sucesso. Até o Governador compareceu... Maria Eduarda deve estar rica a essas horas, desfrutando das vendas em algum paraíso dos mares do Sul. Jonatas